Kit de Brincos Coração com Pedra Natural Preto Folheado a Ouro 18K
Kit de brincos perfeito para quem tem mais de um furinho na orelha. Esse kit é composto por duas peças do mesmo modelo em coração com pedra natural preta e a outra é um ponto de luz preto para completar o trio e dar aquele charme no seu look. Pode ser usado simultaneamente para quem possui mais de um furo ou individualmente para diversificar seu look no dia a dia ou em ocasiões especiais.
Dados Técnicos:
Brinco Coração G: Largura : 1 cm Altura: 1 cm
Brinco Coração M: Largura: 0,8 cm Altura: 0,8 cm
Ponto de Luz M: 0,8 cm ( diâmetro)Gênero: Feminino
Companham: 3 pares de brincos
Garantia de 6 meses quanto ao banho e desenvolvidos com tecnologia antialérgica.
A Edfie Joias é uma loja de fábrica de acessórios femininos folheados a Ouro 18k e Rhodium. A Edife Joias foi criada com o objetivo de encantar pessoas com atendimento humanizado, qualidade e variedade de seus produtos, sempre na vanguarda das tendências no Brasil e no mundo, e sempre se aperfeiçoando e inovando com acessórios criados especialmente ao universo feminino como brincos, colares, pulseiras e anéis que vão da linha delicada discreta até a linha mais fashion e luxuosa.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade